Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de abril de 2015






Teu Sexo Imponente
Teu sexo imponente não pudente é maestro
Meu corpo tua flâmula em teu mastro
Viril e másculo és teu falo ao meu desejo
Regente do ar que suspira e goza ao meu beijo

Sutil e tão ereto me diz tanto e me cala
Diz na minha boca o dialeto que á língua fala...
Gostoso é o saboroso licor cuja cabeça despeja
Ao toque dos lábios que com volúpia acaricia e beija...

Pele a pele despido de jeans ou tênis desbotado
É teu sexo soneto perfeito é teu pênis meu amado
Teu sabor de universo é sim teu falo imperador...

Tua beleza está em ser majestoso e picante...
Tua razão em jorrar o fluído gostoso e excitante
Meu diamante exótico é teu falo lapidado em amor.

Katarina Capulleto

SMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário