Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Espartilho Negro




Espartilho Negro

Vestida de negro espartilho
O fio dental mais sensual
Preso na greta molhada
Na rosa escarlate úmida carnal
Na estreita abertura orvalhada
Separando as fendas em oferendas
Meu ventre afoito febril...
Os lábios ardentes suplicantes
Latejantes de desejos por teu falo viril
Por beber-te a seiva viscosa me lambuzar de cio...
Deixar escorrer pela garganta teu mantra
Percorrer minha estrutura como um rio
Fazer da loucura calmante de mim
Penetrar nas aberturas ternuras orifícios e afins
O gozo mais delirante o mel mais doce
O amar sem fim... Nosso bel prazer
Saborear teu vergo que faz amor de enlouquecer...
Dizer tudo que se pensa e fazer...
Dobrar-me de quina pra lua em teu olhar
Amanhecer nua eu teu leito sobre teu peito..
Em tua boca gozar...
Prostrar-me de quatro e me virar de pernas pro ar...
Preencher meu amor com jorro feito uma fonte fértil
Regar meu feminino Vênus e monte erétil
Prender-te na ardência do meu cio e constância
Explorar nossa anatomia de fato, olfato contato...
Resvalar sobre teu caminho untado de azeite fecundo
Oriundo do mundo das árvores das oliveiras
Cochichar no ouvido do outro sorrir das besteiras...
Quando amo você assim me sinto esvaecer...
Nossos corpos se aproximam e me faz derreter
Ferver ao toque diminuindo a distância
Sinto tua língua me tocando a pele... Mordidas...
Água na boca quentura fervidas lambidas...
Teu falo estocando e explorando
Incendiando com labaredas meu interior...
Seguro você como um vulcão suas chamas
Retentor de lavas escaldantes
                                         
A cada estocada uma estrela no olhar fulminante
Um salivar com a fúria animal de um leão
O coração acelerado no peito desejoso
Nossa entrega só termina com os dois exauridos
Com sorrisos gozosos...
                                     Katarina Kapulleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário